O Som na Faixa apresentou uma série de shows gratuitos realizados mensalmente no Centro Cultural Rio Verde com o objetivo de promover e difundir o trabalho de talentos da música brasileira.
Fizeram parte do line-up do projeto os seguintes artistas: Aláfia, Felipe Cordeiro, Orkestra Bandida, Saulo Duarte e a Unidade, Verônica Ferriani, Charlie e Os Marretas, Batuntã, Pitanga em Pé de Amora, Bloco Nóis Trupica Mais Num Cai, Ilú Obá de Min e os DJs Nyack, Rodrigo Bento (Pilantragi), Rica Amaral, Samuca, Formiga (Vinil é Arte), Beto Chuquer, Tahira, Niggas (Vinil é Arte), Thiagão (Sexta Básica) e Vivian Marques.
Os shows foram transmitidos ao vivo, via streaming pela ClapMe, e o conteúdo captado de cada uma das bandas é transformado em um videoclipe disponibilizado gratuitamente na internet.
Ao todo foram dez eventos realizados aos domingos, das 17h às 22h, sempre com um show de uma banda e a performance de um DJ na Vila Madalena, um dos principais polos culturais da cidade de São Paulo.
O projeto foi patrocinado pela GVT através da Lei de Incentivo Estadual à Cultura ProAC ICMS, realizado pela Muda Cultural em parceria com a Rua Livre, serviço do portal Catraca Livre que cria vivências transformadoras no espaço urbano.
Rua Fidalga, 132 | Pinheiros, SP | CEP 05432-000
Entre em contato:
contato@mudacultural.com.br
Atendimento:
+55 11 4171-1718